O Regresso

by - July 03, 2017


Voltei! Depois de muito sangue, suor e lágrimas. Voltei porque me fez imensa falta escrever-vos. Podem não acreditar mas este blog tem mais de 5 anos, apesar de ter sido reformulado mais de mil vezes, é o meu projeto desde que me lembro de ser gente. Estive afastada durante este 1 ano e muito por causa de tudo um pouco, conciliar o blog com a universidade e com minha vida agitada, foi mais difícil do que previ. Contudo, estou de volta e a Giulietta está vivinha da silva e com um novo look! Já tenho algum conteúdo preparado para vós e, portanto, espero que me acompanhem nesta jornada.


You May Also Like

5 comments

  1. Olá! Não conhecia o blog antes, mas fico feliz em ver que está de volta! É assim mesmo ter um blog, tenho o meu há 4 anos e passei por diversas fases durante esse tempo. Boa sorte nesse recomeço e seja bem vinda novamente :D

    ~September Rains

    ReplyDelete
  2. Ahaha nada disso :P
    É que são dois que não dispenso mesmo :P

    Fico super contente por teres voltado :') Por muito que custe devemos manter sempre o foco!

    NEW BLOGGERTIPS POST | How do I EDIT my IG PHOTOS: VSCO/FACETUNE/IG TOOLS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  3. Bem-vinda <3 Espero que te corra tudo bem <3
    Já estou a seguir o teu blog.

    Beijinhos
    Cloud World

    ReplyDelete